MAITÊ PROENÇA É

A ÁGUA

A NATUREZA ESTÁ FALANDO

Com a série A Natureza Está Falando, a Conservação Internacional dá voz à natureza. O objetivo: relembrar por que a conservação é importante e reforçar uma mensagem simples - a natureza não precisa de pessoas. As pessoas precisam da natureza.

A série inclui filmes que personificam diferentes aspectos da natureza narrados por alguns dos maiores artistas brasileiros: Maria Bethânia, Rodrigo Santoro, Juliana Paes, Maitê Proença, Gilberto Gil e Pedro Bial uniram suas forças para dar voz à natureza.

 

SAIBA MAIS SOBRE O NOSSO TRABALHO

CONSERVAR A NATUREZA PELO CLIMA
Conservamos e restauramos florestas e rios que absorvem e armazenam o carbono, trabalhando em parceria com negócios e governos para minimizar os impactos nas florestas, possibilitando o investimento privado em iniciativas de conservação e apoiando as comunidades locais e indígenas.
PAISAGENS SUSTENTÁVEIS
Promovemos uma economia sustentável e baseada na conservação das áreas mais importantes para as pessoas e para a natureza. Fazemos isso criando modelos de financiamento de conservação e modelos de produção que equilibram a demanda com a conservação da natureza.  
CONSERVAÇÃO DOS OCEANOS
Procuramos ampliar as áreas marinhas e costeiras protegidas do Brasil, enquanto criamos maneiras de tornar a pesca artesanal mais sustentável. Fazemos isso incentivando monitoramento e a inclusão de ecossistemas costeiros nas políticas ambientais e promovendo melhores práticas de pesca.

Compartilhe!

Espalhe a mensagem da natureza em suas redes sociais!

 

Seja um doador!

Quer nos ajudar a construir um planeta mais saudável e sustentável? Junte-se a nós!